top of page

Baile Black Bom agita Madrugada no Centro com Consciência Tranquila, DJ's e convidados

No próximo final de semana o Baile Black Bom chega pela primeira vez ao CCBB com o evento Madrugada no Centro. Num baile que promete agitar a noite carioca com o show da banda Consciência Tranquila, DJ's, performances de dança urbana e participações especiais.

Baile black Bom no centro do Rio de Janeiro. (Por: Marcos Lobo)

O evento ocorre no próximo sábado, dia 19, a partir das 23h, com muita black music ao vivo e nas pick-ups até as 4 horas da manhã. A entrada é gratuita, mas de acordo com a organização do evento, haverá limite na distribuição de ingressos. Então a dica do blog é: chegue bem no início para não perder nenhuma parte desse baile! Confira as atrações: A banda Consciência Tranquila, residente do Baile Black Bom, irá trazer um show que proporciona uma viagem no tempo da black music, com os principais clássicos, e dessa vez com participações especiais de Gerson King Combo (fenômeno dos bailes soul dos anos 70), Da Ghama (ex-integrante do Cidade Negra) e Babu Santana (intérprete de Tim Maia em sua cinebiografia).

Na sequência: Da Ghama, Gerson King Combo e Babu Santana.

Além do show, a pista do Baile Black Bom também será agitada com muito charme e hip-hop, pelas mãos do DJ Flash e DJ Tamy. Com perfomances de dança urbana com o grupo JL & G'Killaz, e todo nosso público, que sempre traz o charme desse baile através de seus passinhos.

SERVIÇO: Horário: 23h às 4h End.: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro

Tel.: (21) 3808-2000

Programação completa: www.facebook.com/madrugadanocentro

Capacidade: até 800 pessoas - SUJEITO A LOTAÇÃO DO ESPAÇO

Evento gratuito, entrada por ordem de chegada

Abertura dos portões: 22h

Produção: Paita Produções Artísticas

CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO: https://www.facebook.com/events/311331879239241/

Destaque
Recentes
Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • SoundCloud Basic Square
bottom of page